Navegue por uma categoria
Categorias
12/08/2014 às 10:48
por César Soares
A passagem da frente fria vai trazer grandes mudanças para o centro-sul do Brasil. A onda de frio será forte, apesar de não durar muitos dias. As temperaturas vão cair em diversas áreas. Em alguns pontos o ar estará bastante úmido durante a queda dos termômetros. Isso favorece a formação de neve.
Desta forma, há condição para neve durante a madrugada e manhã da quarta-feira (13), mas somente nos pontos mais altos da serra gaúcha e catarinense. Cidades como Bom Jardim da Serra-SC, Urupema-SC, Campos Novos-SC, Bom Jesus-RS. Em tais locais a temperatura será bastante baixa, favorecendo a ocorrência do fenômeno.
Com o ar polar começando a entrar com uma maior facilidade, o risco de neve diminui e o de geada aumenta. O ar fica bastante seco na madrugada e manhã de quinta-feira (14). A geada pode acontecer de forma generalizada e forte.
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por Philippe Peinhopf de Paula
01/03/21 às 10:41
por HELIO FERREIRA
01/03/21 às 10:41
por Eduardo Sudbrack Lopes
01/03/21 às 10:41