Sexta-feira fria na Grande SP

12/05/2016 às 14:20
por Maria Clara Machado

Atualizado 13/05/2016 às 09:23

Oferecimento
Litoral tem chuva fraca

Sexta-feira úmida e fria na Grande SP

 

São Paulo amanheceu nublada e a madrugada já foi um pouco fria com temperatura perto de 15ºC em algumas áreas. " O dia segue nublado e para quem já estava sentindo falta do friozinho vai poder curtir a sexta-feira (13) e o fim de semana de temperaturas bem amenas. A tarde desta sexta-feira vai ser fria com expectativa de temperatura perto dos 19°C apenas", comenta a meteorologista Josélia Pegorim.  

 

Os ventos mudaram de direção e estão trazendo muita umidade do mar para São Paulo, após a recente passagem de uma frente fria pelo litoral paulista. A temperatura já teve uma ligeira queda e deve cair mais com a presença do ar polar nos próximos dias. 

 

 


Os ventos marítimos vão predominar até domingo (15) especialmente sobre o leste do estado, incluindo o litoral, a Grande São Paulo, regiões como Campinas, Sorocaba e Itapetininga, mantendo o céu encoberto com chance de garoa e chuva fraca. Essa combinação da falta de sol e da presença de umidade e ar polar também vai deixar as temperaturas baixas.

 

Fuja do estresse em hotéis fazendo pelo interior de SP

 

A Climatempo chama a atenção para outra virada no tempo na próxima segunda-feira (16) com a entrada de uma nova frente fria que pode trazer temporais para o estado. 


Acompanhe a queda de temperatura na cidade de São Paulo e em outras localidades do estado!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%