SP tem mais sol nesta sexta

29/10/2015 às 23:34
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Temperatura sobe

Áreas de instabilidade ainda estão ativas sobre a Região Sudeste e provocam chuva sobre o Espírito Santo e o norte de Minas Gerais. As nuvens carregadas já se afastaram de São Paulo, o que vai permitir que o sol apareça forte nesta sexta-feira.

Os paulistas devem se preparar para um dia de calor e com pouca chuva. Não deve chover na cidade de São Paulo. A saída para o fim de semana prolongado do Dia de Finados deve ser com predomínio de tempo seco e temperatura agradável.

 

 

 

 

Nova frente fria

Mas vem vindo aí uma nova frente fria. O Rio Grande do Sul já começou a ter chuva por causa deste frente fria. Tecnicamente a frente fria só deve passar afastada da costa e se aproxima do litoral paulista só no domingo. A sensação será de abafamento. Mas uma grande preocupação está na acentuada queda da pressão atmosférica deve ocorrer nas próximas 48 horas entre o Paraguai e o Sul do Brasil. Até a segunda-feira, 2 de novembro, uma extensa área da baixa pressão se forma entre o Sul, São Paulo, o Mato Grosso do Sul e Paraguai. A queda da pressão do ar ajuda a formar as nuvens de temporal.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

31°
max

0mm / 0%