Rio de Janeiro tem 2ª tarde mais fria do ano

19/05/2017 às 18:04
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Vento frio e chuva derrubaram a temperatura no RJ

O fim de semana será com tempo instável na cidade do Rio De Janeiro. O vento frio e a chuva deixam a temperatura amena

 

 

A tarde de 19 de maio foi a segunda mais fria deste ano até agora na cidade do Rio de Janeiro. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 22,5°C de temperatura máxima, na região da Vila Militar, na zona oeste carioca. A menor temperatura máxima de 2017 por enquanto foi 22,2 °C no dia 28 de abril.

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Vento frio

A queda da temperatura foi sentida em todo o estado do Rio de Janeiro por causa da grande quantidade de nuvens e a da chuva que se espalhou pelo estado nesta sexta-feira. A temperatura fica amena nos próximos dias em todo o estado do Rio de Janeiro. Ventos frios de origem polar continuam chegando do estado e há previsão de muita nebulosidade e chuva até a segunda-feira.

 

Você vai encontrar mais detalhes do tempo na Região Sudeste nesta matéria.

 

Atenção! Tem frio intenso à vista na virada de maio para junho!

 

Mar agitado

A população do litoral do Rio de Janeiro deve ficar atenta para o mar muito agitado durante todo o fim de semana. A Marinha do Brasil emitiu alerta de ressaca até às 15 horas do domingo, 21 de maio. De forma geral, as ondas ficam em torno de 2,0m no litoral do estado do Rio de Janeiro, mas a Marinha prevê picos entre 2,5m e 3,0m do litoral sul fluminense até o cabo de São Tomé.

 

Confira as ondas no Climasurf

 

 

 

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

20°
min

26°
max

25mm / 80%