Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva aumenta no litoral da BA, de AL e de SE

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Gabriel Santos, Salvador/BA

3 min de leitura

Oferecido por

Maio, junho e julho são meses normalmente de muita chuva na região de em toda costa leste do Nordeste e a chuva aumenta novamente nos próximos dias, fazendo julho terminar chuvoso na região.

 

Para esta quinta-feira, a previsão é de muita nebulosidade e chuva persistente em todo o litoral da Bahia, de Sergipe e de Alagoas. O tempo fica bastante instável inclusive na região das capitais Salvador, Aracaju e Maceió, embora não haja previsão de temporais. A chuva deve cair constante por várias horas, mas em geral com fraca a moderada intensidade.

 

A região da Chapada Diamantina e nordeste baiano, o interior de Sergipe, de Alagoas, o agreste, litoral e zona da mata de Pernambuco, da Paraíba e o leste do Rio Grande do Norte podem ter chuva fraca nesta quinta-feira, mas com períodos de sol.

O leste do Nordeste permanece com tempo instável pelo menos até a próxima segunda-feira. Até lá, a chuva será frequente e em muitas horas com moderada intensidade. Na sexta-feira, a chuva será mais persistente no litoral de Alagoas e de Pernambuco.

 

 

Maceió tem terceiro julho mais chuvoso em 56 anos

 

Ar seco no CE, PI, MA e oeste da BA

Enquanto o tempo fica mais úmido e instável no leste do Nordeste, o ar fica mais seco no Ceará, no oeste da Bahia, no Piauí e no Maranhão. Nestas áreas, os próximos cinco dias serão com predomínio de sol forte. Os níveis de umidade do ar ficam em torno dos 20% nas horas mais quentes do dia no interior do Ceará, do Piauí e do Maranhão e do oeste da Bahia.

 

 

Mar agitado

Atenção! O mar volta a ficar muito agitado a partir do dia 30 de julho, sábado. Há risco de ressaca em toda a costa leste e de ventos fortes. Navegantes devem ficar atentos aos avisos da Marinha.

 

 

 

Foto: Gabriel Santos, Salvador/BA

 

 

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Um meteorologista para satisfazer a sua curiosidade! Confira em  #pergunteaometeorologista

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias