Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Maceió tem terceiro julho mais chuvoso em 56 anos

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: João Pedro, Maceió/AL

1 min de leitura

Oferecido por

Maceió está tendo o terceiro julho mais chuvoso em 56 anos, desde 1961.Este mês, a capital de Alagoas ficou sem chuva apenas nos dias 16, 17 e 26 de julho.

 

O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 562,1 mm de chuva nos 26 de julho. A média de chuva para julho fica em torno de 330 mm. No período de 1961 a 2017, o julho mais chuvoso foi o do ano 1989, quando Maceió acumulou 779,9 mm. O segundo julho mais chuvoso neste período foi o de 1969 que acumulou 631,2 mm.

 

Depois de um dia de sol forte, o tempo volta a ficar instável nesta quinta-feira em Maceió. A previsão é de mais chuva até o fim do mês, com possibilidade de chuvas moderadas. A chuva será mais persistente nesta quinta-feira e na sexta-feira.

 

 Confira a previsão para a Região Nordeste para os próximos dias

 

 

Foto: João Pedro, Maceió/AL

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias

Permitir acesso a sua localização

É necessário que você habilite a localização do seu navegador para que possamos fornecer previsões mais precisas.

Instrução desktop

Navegador Chrome, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique emTrês pontos

  • Passo 2

    Depois em Configurações

  • Passo 3

    Toque em Configurações do site

  • Passo 4

    Clique em Local e permitir para este site


Navegador Safari, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique em AA

  • Passo 2

    Depois clique em Ajustes do Site

  • Passo 3

    Em seguida Localização > Permitir