Tempo muda radicalmente em SP

14/10/2017 às 09:27
por Bianca Lobo

Atualizado 14/10/2017 às 10:23

Oferecimento
Domingo com virada do tempo na capital

O sábado ainda tem um sol e tempo abafado na faixa leste paulista, mas que olhou pela janela viu que algumas mudanças já podem ser notadas na capital paulista. O dia já começou com a presença de nuvens sobre a cidade e durante a tarde há previsão de pancadas de chuva.

 

A expectativa é de que as chuvas da tarde deste sábado sejam mais generalizadas que nos últimos dias pois além do calor temos uma frente fria avançando pelo mar, o que ajuda a formar as nuvehns mais carregadas.

 

No domingo o sistema de alta pressão que acompanha a frente fria avança e muda a direção dos ventos, que passam a soprar do mar em direção à costa paulista. A umidade marítima trazida pelos ventos mais frios desse sistema de alta pressão vão deixar o céu encoberto em toda a faixa leste do estado de São Paulo, com chuva fraca a moderada pela manhã e possibilidade de chuviscos entre a tarde e a noite na capital. A temperatura diminui bastante com relação aos dias anteriores e a sensação será de frio. Na segunda-feira o predomínio continua sendo de céu nublado e temperatura baixa, com possibilidade de garoa.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%