Ar úmido em SP nesta segunda-feira

16/10/2017 às 08:48
por Redação

Oferecimento
Tempo muda a partir de terça-feira e volta a fazer calor

Uma frente fria passou pelo litoral de São Paulo no último fim de semana e trouxe mudanças no tempo em diversas localidades. Nesta segunda-feira este sistema já está afastado, mas os ventos frios e úmidos que sopram do mar ainda espalham muitas nuvens sobre o sul e leste do estado.

 

Previsão para hoje(16)

No sul paulista, litoral e leste do estado, incluindo a região metropolitana, ficam com o céu nublado nesta segunda-feira. A temperatura ainda não consegue subir muito e ainda pode chuviscar em alguns momentos. A região de Sorocaba e Itapetininga ficam com nebulosidade variável, o sol aparece em alguns momentos, mas em outros o céu fica nublado. Por lá a temperatura já sobe um pouco mais, mas ainda não faz muito calor. Apesar do excesso de nuvens, não chove.


Pelo interior o predomínio é de sol ao longo de todo o dia e as temperaturas sobem rapidamente. No período da tarde faz calor e não há nenhuma condição para chuva.

 

SP_SãoPaulo_BeatrizSilva_19092016_nublado_nuvens

Foto: Beatriz Silva, São Paulo/SP

 

Tendência

Amanhã a faixa leste paulista ainda vai amanhecer um pouco nublada, com névoa, mas já no período da manhã o sol reaparece forte e predomina. A previsão é de calor em todas as áreas do estado, inclusive na capital e não chove mais.

 

Acompanhe a previsão para os próximos dias na sua região

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

20°
max

5mm / 90%