Mar continua agitado no Rio de Janeiro

25/10/2017 às 11:20
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Quarta-feira é marcada por muita nebulosidade

O mar continua agitado no litoral do Rio De Janeiro nesta quarta-feira (25). As ondas ainda podem alcançar 2 metros, no entanto, não há aviso de ressaca emitido pela Marinha do Brasil para hoje. 

 

A passagem de um ciclone extratropical em alto mar provocou a agitação marítima na costa do Rio de Janeiro nos últimos dois dias. Nesta terça-feira (24), a ressaca provocou estragos na Praia da Macumba, na zona oeste do Rio. A força das ondas provocou desabamentos em parte da calçada e de um muro de contenção colocado pela prefeitura da cidade. Segundo moradores, as ondas teriam ultrapassado o muro. O avanço do mar começou a destruir grande parte do calçadão e até da ciclovia em setembro e a obra de contenção do calçadão teve início no último dia 17 de outubro. 

 

  Foto: Marcelo Ferrreira Barbosa. Rio de Janeiro/RJ 

 

Grande Rio cheio de nebulosidade

O excesso de umidade por conta dos ventos marítimos mantém o céu cheio de nebulosidade no Grande Rio e em todo o estado. Pela madrugada e manhã, houve chuvisco na região metropolitana e ainda há chance de alguma chuva fraca no decorrer do dia. Podem acontecer aberturas de sol, mas sempre entre muitas nuvens.  

 

Acompanhe aqui as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias.

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

14°
min

30°
max

0mm / 0%