São Paulo terá mais temporais nesta quinta-feira

26/10/2017 às 07:13
por Redação

Oferecimento
Até o fim do dia novos temporais podem acontecer na Grande SP

Como previsto pelos meteorologistas da Climatempo, uma forte linha de instabilidade avançou sobre a Grande SP e provocou muita chuva entre a noite de ontem(25) e a manhã desta quinta-feira(26). Na maior parte da cidade de São Paulo os volumes acumulados de chuva ficaram entre 20 e 50mm entre quarta e a manhã desta quinta-feira. Até houve registros de descargas elétricas na região do Aeroporto de Congonhas. As áreas de instabilidade mais intensas já começaram a se afastar da região metropolitana e a tendência é que ao longo da manhã o tempo volte a ficar firme.

 

Previsão para hoje(26)

O dia começou com chuva em diversas áreas do estado de São Paulo, inclusive na capital, mas a tendência é que o sol reapareça ao longo desta quinta-feira e a temperatura suba mais. No período da tarde vai fazer calor e a máxima prevista para a capital é de 28°C. Nas demais áreas paulistas, pegando o litoral, interior, também vai esquentar e ocorrem períodos de sol. No entanto, nuvens mais carregadas voltam a se formar e provocam pancadas de chuva de forma mais generalizada no estado. Todas as áreas ainda estão sujeitas a temporais até o fim do dia. A chuva pode vir com raios, rajadas de vento e até granizo.

 

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP

 

SP_SãoPaulo_AgnesLellis_28112016_chuva

Foto: Agnes Lellis, São Paulo/SP

 

 

Tendência

Este fim de outubro será marcado por vários temporais no estado, pois novas áreas de instabilidade vão continuar se formando ao longo dos próximos dias. 

 

Acompanhe a previsão em mapa para a sua região

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

0mm / 0%