Frente fria passa por SP e venta forte no litoral

30/10/2017 às 19:07
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Interior ainda pode ter chuva com raios

Outubro termina com a passagem de uma frente fria pelo litoral de São Paulo. O deslocamento desta frente fria será rápido, mas vai ajudar a manter o tempo instável nesta terça-feira, 31 de outubro.

 

 

A chuva mais forte deve ocorrer no centro-norte do estado. Para a Grande São Paulo, litoral e todo o leste do estado, a expectativa é de chuva fraca a moderada. O litoral paulista não terá muita chuva, mas os ventos ficam fortes. Rajadas de 60 km/h a 80 km/h podem ocorrer pelas praias durante esta terça-feira. 

O oeste de São Paulo não deve ter mais ventania que ocorreu nesta segunda-feira que derrubou árvores em Presidente Prudente. O aeroporto local registrou vento de até 92 km/h.

 

 

Foto de Valmor Andadre Fouyer, Presidente Prudente

 

 

Grande SP

Toda a Grande São Paulo tem um dia com muitas nuvens, mas com aberturas de sol. Porém, pode chover a qualquer hora do dia. A temperatura ainda fica amena. Rajadas de vento de 40 km/h a 60 km/h podem ocorrer no decorrer desta terça-feria. Não será a ventania do sábado. Mas atenção com a queda mais acentuada da temperatura na quarta-feira, 1 de novembro. A combinação de ar polar com a falta do sol vai trazer a sensação de um friozinho o dia todo. Mas o sol volta no feriado de 2 de novembro e o ar esquenta rapidamente.

 

Frente fria no feriadão

O feriado prolongado do Dia de Finados começa com sol e calor em São Paulo. A chance de chuva no estado no dia 2 de novembro é baixa. Mas as pancadas de chuva voltam a ocorrer a partir da tarde da sexta-feira e novas áreas de instabilidade vão se espalhar no fim de semana com a passagem de outra frente fria pelo litoral paulista. De todo o feriadão, os dias 2 e 3 devem ser os dias com mais sol no estado.

 

 

 

 

 

#Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

5mm / 90%