Temperatura em elevação no RJ

07/11/2017 às 17:37
por Angela Ruiz

Oferecimento
Quando vai chover?

 

A semana começou fria e úmida no estado do Rio de Janeiro. Para se ter uma ideia, na tarde da última terça-feira (07), a temperatura máxima registrada na região do Forte de Copacabana, foi de 27,1°C, segundo dados do Inmet – Instituto Nacional de Meteorologia. Vale lembrar que essa temperatura foi a maior no estado do Rio De Janeiro.

 

Nesta quarta-feira (08), iremos observar algumas mudanças em relação à temperatura. É que ventos quentes voltam a soprar sobre o Sudeste do Brasil e a temperatura principalmente a máxima entra em elevação. A nebulosidade diminui e voltam a ocorrer períodos de sol por todo o estado sem expectativa de chuva.

 

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, nos próximos dois dias, o amanhecer ainda será frio, principalmente nas áreas de serra, mas ao longo do dia o predomínio é de sol e um aquecimento natural do ar. Os fluminenses podem começar até a sentir um certo calor no período da tarde. Nuvens baixas devem se formar no decorrer do dia, mas a chance de chover é pequena.

 

Na sexta-feira (10), com o aquecimento e a maior disponibilidade de umidade é que as nuvens voltam a ficar mais carregadas e as condições de chuva acompanhadas de raios aumentam por todo o estado fluminense.   

 

Acompanhe outros destaques de notícias sobre o tempo no Brasil aqui

Quer saber como fica a temperatura nos próximos dias. Veja aqui.

 

Foto: Josiel da Silva - Barra Mansa - RJ

 

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

18°
min

36°
max

0mm / 0%