SP volta a ter pancadas de chuva nesta quarta

08/11/2017 às 08:46
por Redação

Atualizado 08/11/2017 às 09:25

Oferecimento
Novas áreas de instabilidade avançam para São Paulo ao longo do dia

Novas áreas de instabilidade vão avançar para o estado de São Paulo ao longo desta quarta-feira, favorecendo a formação de nuvens carregadas. Há previsão para chuva em todas as áreas, mas mais pelo interior do estado há possibilidade de chuva forte hoje(08).

 

Grande SP e faixa leste

O dia amanheceu nublado e com temperatura baixa para os padrões desta época na Grande SP, no litoral, nos Vale do Paraíba e do Ribeira e também em áreas do interior localizadas mais ao leste do estado, como Sorocaba e Itapetininga. Ao longo do dia o sol vai aparecer acompanhado de muitas nuvens e as temperaturas vão subir gradativamente. Entre a tarde e a noite há previsão para pancadas de chuva, inclusive na capital. Apenas no litoral que não deve chover nesta quarta-feira.

 

 

Foto de Rodson Morais, Campos do Jordão (SP)

 

Interior

Pelo interior a previsão para esta quarta-feira é de sol e o ar fica bastante abafado, principalmente nas áreas mais ao norte e noroeste. A partir da tarde há previsão para chuva que pode vir com raios e até pode ser forte em alguns momentos. Em algumas localidades ocorrem rajadas de vento entre 50 a 70 km/h. 

 

Tendência

As condições para pancadas de chuva vão permanecer sobre o estado de São Paulo nos próximos dias. A tendência é de mais sol e calor, com pancadas de chuva no período da tarde e noite. Uma nova frente fria passa por São Paulo no próximo sábado (11), já avisam os meteorologistas. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

31°
max

5mm / 90%