Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Tempo vira em São Paulo nesta sexta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A sexta-feira começou com tempo aberto em São Paulo e o sol já apareceu desde cedo, o que favorece a rápida elevação da temperatura. Hoje(10) o dia será quente em todas as regiões, no entanto, uma grande virada no tempo é prevista entre a tarde e a noite com a chegada de uma nova frente fria ao estado.

 

Frente fria chega a São Paulo

Todas as áreas do estado, inclusive a região da Grande SP,  estão sujeitas a pancadas fortes de chuva entre a tarde e a noite desta sexta-feira. Além da chuva, há previsão para raios, rajadas de vento e até granizo em algumas localidades. A população deve ficar atenta, pois há potencial para alagamentos e queda de árvores.

 

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP

 

SP_Sorocaba_RudneiVieira_14122016_nublado_temporal

Foto: Rudnei Vieira, Sorocaba/SP

 

 

Tempo no fim de semana 

sábado (11) ainda promete muita instabilidade sobre o estado de São Paulo. Pode chover forte especialmente em municípios do centro-norte paulista. Outras áreas do estado, inclusive a capital, poderão ter chuva de moderada intensidade em alguns momentos. O excesso de nebulosidade e a chuva vão deixar as temperaturas mais amenas. 

 

Já para o domingo (12), a tendência é da diminuição da instabilidade. Todo o estado de São Paulo volta a ter predomínio de sol e tempo firme. Não há previsão de chuva.

 

Acompanhe a previsão em mapa para os próximos dias

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias