Semana começa quente e sem chuva em SP

13/11/2017 às 08:29
por Paula Soares

Oferecimento
Umidade relativa do ar fica baixa na tarde desta segunda-feira

Uma forte massa de ar seco predomina sobre o estado de São Paulo nesta segunda-feira e inibe a formação das nuvens carregadas. O dia será marcado por uma grande amplitude térmica: as temperaturas amanheceram baixas, mas com o sol forte no decorrer do dia, a tarde será quente. No entanto, ao anoitecer volta a esfriar.

 

Previsão para hoje(13)

O sol brilha forte no decorrer do dia em grande parte do estado, inclusive na capital, e a temperatura sobe. A tarde será quente e não há nenhuma condição para chuva no estado. O litoral fica com mais nebulosidade por causa dos ventos que sopram do mar, mas ainda assim, não chove. O mar fica agitado e há risco de ressaca.

 

Acompanhe a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

SP_Sorocaba-por-Antonio-Santos-11-8-16-nascer-do-sol

Foto: Antonio Santos, Sorocaba/SP

 

Umidade baixa

A umidade relativa do ar fica baixa a tarde em áreas do interior paulista, o que não é normal para esta época do ano. Algumas cidades do noroeste do estado até podem ficar com índices abaixo de 20% nas horas mais quentes do dia, sendo que de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), índices inferiores a 60% não são adequados para a saúde humana.

 

 

Acompanhe a tendência para os próximos dias

 

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

26°
max

0mm / 0%