Quarta-feira úmida em São Paulo

22/11/2017 às 08:40
por Redação

Oferecimento
Frente fria avança entre o litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro e ajuda a manter o tempo instável

Uma frente fria avança hoje entre o litoral de São Paulo e do Rio De Janeiro e reforça as instabilidades que já estão no estado desde o início da semana. O tempo segue úmido nesta quarta-feira e a temperatura diminui em relação à ontem(21).

 

Todo o estado de São Paulo fica com muitas nuvens ao longo do dia e há previsão para várias pancadas de chuva até a noite. Embora não haja condições para tempestades, não se descartam algumas pancadas fortes de chuva em alguns momentos, inclusive na capital. Com a chuva frequente ao longo desta quarta, até o fim do dia há possibilidade de alguns alagamentos.

 

Grande SP

O céu fica encoberto na região metropolitana e chove o dia todo, apenas com breves períodos de melhoria.  Por causa do excesso de nebulosidade e da chuva, a temperatura fica amena durante a tarde e a máxima já não deve passar dos 25°C na capital. A Climatempo alerta que nesta quarta-feira a Grande São Paulo pode ter transtornos no decorrer do dia por causa da chuva. Há risco também de deslizamentos.

 

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP

 

SP_Campinas_AparecidaMesquita_chuva_17102016

Foto: Aparecida Mesquita, Campinas/SP

 

 

Tendência

Na quinta-feira o dia ainda vai amanhecer com muitas nuvens, mas a instabilidade enfraquece e o sol volta a predominar no estado. A temperatura sobe aos poucos e já não há mais condições para chuva na maior parte do estado, inclusive a região da Grande SP. Apenas em algumas cidades ao norte e também no litoral que ainda podem ter um pouco de chuva.

 

Acompanhe a previsão para os próximos dias na sua região

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%