Previsão de sol para SP nesta sexta-feira

23/11/2017 às 16:37
por Angela Ruiz

Atualizado 23/11/2017 às 17:09

Oferecimento
Veja como fica o tempo no fim de semana

Nesta sexta-feira (24), ainda faz um pouco de frio ao amanhecer em todo o estado de São Paulo por causa da ausência de nuvens durante a madrugada e a presença do ar frio e seco de origem polar. De acordo com os meteorologistas, essa massa de ar também reduz o nível de umidade evitando a formação de grandes nuvens durante o dia, por isso o sol aparece forte desde cedo em todo o estado o que irá predominar o dia todo que garante um dia de tempo firme em todas as regiões paulistas. Com o sol brilhando forte, a temperatura sobe rapidamente e faz calor à tarde.

Grande SP e leste paulista

Em toda a faixa leste paulista, inclusive a Grande São Paulo, litoral e o Vale do Paraíba, o dia amanhece nublado com névoa, mas que logo se dissipa e dá lugar ao sol. Pelas outras áreas de São Paulo, a sexta-feira será de sol forte desde cedo.  

 

No fim de semana, o ar frio de origem polar se afasta o que vai facilitar a elevação de temperatura. Além disso, o ar úmido volta a entrar em São Paulo o que torna as condições favoráveis as pancadas de chuva. Todo o estado de São Paulo terá bastante sol durante o sábado (25) e as pancadas de chuva acontecem à partir da tarde. No domingo (26), todo estado terá muitas nuvens desce cedo e a chuva pode cair forte. 

 

Leia também: Ar seco predomina no centro-sul do Brasil 

Saiba como fica a temperatura no fim de semana na capital paulista. Clique aqui

 

SP_Bauru_EveraldoMazieroDante_22112017_ceuazulFoto: Everaldo Maziero Dante - Bauru - SP  

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

22°
min

32°
max

15mm / 90%