Fim de semana de sol e praia no RJ

24/11/2017 às 16:22
por Angela Ruiz

Oferecimento
Veja como fica o tempo

Depois de muita chuva a semana termina com bastante sol e calor no Rio de Janeiro. As áreas de instabilidade enfraqueceram e o sol retornou, conforme previsto pelos meteorologistas.

 

No fim de semana, as condições atmosféricas sobre o estado do Rio de Janeiro vão favorecer o aumento da temperatura e ao mesmo tempo a diminuição da chuva. O predomínio é de sol e um aquecimento natural do ar. Os fluminenses vão poder curtir uma praia e irão sentir até um certo calor no período da tarde.

 

Grande Rio

Neste sábado (25), com a presença do sol forte vamos observar uma elevação de temperatura em todo Grande Rio e os termômetros podem passar dos 31°C, na capital fluminense. Vai dar para curtir a praia. Por causa do calor e da alta umidade do ar as nuvens crescem e as condições são para pancadas de chuva fim de tarde e noite. 

 

No domingo (26), vai esquentar mais em todo o Grande Rio. Todo o litoral terá um dia de sol, praia e bastante calor. No centro-sul do estado pode ter pancadas de chuva a partir da tarde. Na região do Grande Rio só deve chover no fim da tarde e a noite de forma rápida.

 

O tempo volta a ficar instável por todo o estado Rio De Janeiro na segunda-feira (27), quando novas áreas de instabilidade chegam ao estado trazendo chuva de moderada a forte intensidade.  

 

Veja como fica a temperatura na capital. Clique aqui  

Leia também: 5 praias de tirar o fôlego no RJ

Já decidiu onde vai curtir a praia? Selecionamos 4 praias para ajudar na sua decisão. Clique aqui

 

Foto: Maria M. - Rio de Janeiro - RJ

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

25°
min

34°
max

25mm / 90%