Frente fria se afasta de SP

28/11/2017 às 08:30
por Paula Soares

Atualizado 28/11/2017 às 08:33

Oferecimento
Os ventos que sopram do mar ainda deixam o tempo instável em áreas do estado

Muitas áreas de São Paulo amanheceram com nevoeiro nesta terça-feira e até houve registro de chuvisco na faixa leste, incluindo a capital. Hoje na maior parte do estado o tempo ficará mais tranquilo em relação a chuva. A frente fria já se afastou, no entanto, o vento úmido que sopra do mar ainda ajuda a formar muita nebulosidade pelo estado.

 

Ainda vão ter temporais nesta terça?

Algumas áreas do interior, ao norte e noroeste do estado, ainda podem ter chuva forte em alguns momentos ao longo do dia. No entanto, as demais áreas já terão uma diminuição da chuva. O sol predomina na maior parte das regiões paulistas e só há expectativa para pancadas de chuva entre a tarde e a noite e de forma isolada. A região de Sorocaba e Itapetininga continuam com muitas nuvens, mas intercalando com períodos de sol. O tempo firme firme.

 

Faixa leste e capital

Pela faixa leste do estado, incluindo litoral e capital hoje o céu continua nublado na maior parte do dia. O dia já começou com chuviscos em algumas áreas da região metropolitana e até o fim do dia pode garoar novamente, no entanto, não há mais condições para chuva forte como ocorreu na última segunda-feira(27). No litoral houve registro de chuva grossa na manhã desta terça, mas ao longo do dia a chuva vai diminuir.Por causa dos ventos mais frios que sopram do mar, a temperatura fica amena nesta tarde em toda faixa leste. Na capital a máxima não deve passar dos 23°C.

 

Acompanhe a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

Foto: Hailton Carlos dos Santos, Guarujá/SP

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%