Dezembro começa com tempo úmido em SP

01/12/2017 às 08:38
por Redação

Oferecimento
Pancadas de chuva se espalham sobre todo o estado nesta sexta-feira

As áreas de instabilidade que começaram a avançar sobre São Paulo ontem, se espalham mais pelo estado nesta sexta-feira e o mês de dezembro começa com tempo úmido em todas as regiões paulistas.

 

Até podem ocorrer breves períodos de sol, mas o que vai predominar hoje(01) é a nebulosidade. Há previsão para várias pancadas de chuva no decorrer do dia, porém a chuva mais forte é prevista nas áreas próximas à Minas Gerais, Rio De Janeiro e Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas a chuva deve vir com no máximo moderada intensidade.

 

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP

 

Grande SP

A região metropolitana também fica instável e chove várias vezes até a noite. No entanto, não há condições para temporais. Por causa da grande quantidade de nuvens e da chuva frequente, a temperatura não consegue subir muito à tarde. Na capital a máxima não deve passar dos 23°C.

 

Acompanhe a temperatura na capital nos próximos dias

 

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares_20082016_nublado

Foto: Paula Soares, São Paulo/SP

 

 

Instabilidade se afasta

O primeiro fim de semana do mês de dezembro será marcado por tempo mais estável no estado de São Paulo. Neste sábado as instabilidades enfraquecem e as áreas de chuva diminuem. Ainda vão ocorrer algumas pancadas tanto no sábado quanto no domingo, mas com mais períodos de sol e com a temperatura mais elevada.

 

Acompanhe a previsão para os próximos dias

 

Veja mais:

Sudeste começa dezembro com chuva volumosa

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP


min

13°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

12°
min

23°
max

0mm / 0%