Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana de praia no Nordeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

E o último fim de semana do ano chegou no Nordeste do Brasil. A Região que recebe muitos turistas do país e do mundo poderá contar com um final de semana de sol, calor e praia.

 

No sábado (30), o sol aparece forte em todos os estados com pouca chuva. A chuva deve ocorrer forte em alguns momentos somente no Maranhão, Piauí e oeste da Bahia. Na faixa litorânea entre o Ceará e o Rio Grande do Norte a chuva observada será passageira. 

 

No domingo (31), último dia do ano e também no dia 01/01, a Alta Pressão Subtropical do Atlântico Sul (ASAS), continua predominando no leste do Nordeste. Por isso, toda a região entre o Ceará e o centro-leste da Bahia terão pouca nebulosidade e chuva, inclusive em Salvador. A chance de chover diminui também em Teresina e no centro-norte do Piauí. Maranhão, sul do Piauí e oeste da Bahia terminam 2017 com sol forte, muito calor e pancadas de chuva a tarde a noite. 

 

Na virada do ano, a possibilidade de chuva é maior no litoral do Ceará, Maranhão, Piauí. Nas demais capitais litorâneas de Natal a Salvador a chance de chover é baixa.   

 

Leia também: Previsão do tempo para o Ano Novo

 

Foto: Rafael Bruno - Salvador - BA 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias