Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Capitais do SE e CO podem ter recorde de calor nos próximos dias

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Capitais do SE e CO podem ter recorde de calor nos próximos dias

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto de Gleive Marcio Rodrigues, Palmas (TO)

    3 min de leitura

    Oferecido por

    Por causa da diminuição da nebulosidade e das condições para chuva, o calor deve aumentar até o fim da semana em particular nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste. Assim, várias capitais brasileiras poderão ter as tardes mais quentes do ano até agora nos próximos dias.

    As candidatas mais fortes a terem recorde de calor até a sexta-feira, 19, ou sábado, 20 de janeiro, são:

    São Paulo (SP): recorde atual de 30,8°C em 17 de janeiro

    Rio de Janeiro (RJ): recorde atual de 37,0°C em 2 de janeiro

    Belo Horizonte (MG): recorde atual 30,8°C em 16 de janeiro

    Vitória (ES): recorde atual de 35,9°C em 3 de janeiro

    Cuiabá (MT): recorde atual de 35,1°C em 17 de janeiro

    Campo Grande (MS): recorde atual de 31,6°C em 17 de janeiro

    Brasília (DF): recorde atual de 28,6°C em 3 de janeiro

    Goiânia (GO): recorde atual de 33,2°C em 17 de janeiro

    Palmas (TO): recorde atual de 36,7°C em 17 de janeiro

     

     

    Foto de Gleive Marcio Rodrigues, Palmas (TO)

     

    Recorde de calor em capitais em 16/1/18

    As capitais São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e Palmas (TO) registraram a maior temperatura de 2018 até agora na tarde da quarta-feira, 17 de janeiro.

     

    Em São Paulo, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) registrou 30,8°C de temperatura máxima. O recorde anterior era 30,4°C no dia 14.

    Em Campo Grande, a temperatura máxima foi 31,6°C e o maior valor anteriormente este ano era 31,2°C, no dia 4 de janeiro.

    Em Cuiabá, o recorde de calor do ano foi batido por um décimo! O INMET registrou máxima de 35,1°C de máxima e o recorde anterior era 35,0°C nos dias 2 e 10 de janeiro.

    Em Palmas, o recorde de calor para 2018 foi batido pelo segundo dia consecutivo. A temperatura máxima nesta quarta-feira, 17, foi 36,7°C e o recorde anterior era 34,4°C registrado no dia 16.

    Em Goiânia, o recorde de calor para este ano foi batido com a temperatura máxima de 33,2°C, apenas 0,1°C acima do recorde anterior que era de 33,1°C nos dias 1 e 10 de janeiro.

     

    #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

     

    seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

     

    Notícias - informações importantes do tempo e do clima

     

    Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

     

    Climatempo Consultoria: monitoramento, planejamento, previsão climática

     

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias