Temperatura subindo em SP

07/02/2018 às 08:50
por Redação

Oferecimento
Acompanhe a tendência para o Carnaval

Nesta quarta-feira ventos quentes ganham força sobre o estado de São Paulo e fazem as temperaturas subirem mais em relação aos últimos dias, a tarde será quente inclusive na Grande SP. Nesta quarta pouca chuva é prevista para o estado.

 

Pelo interior o dia amanheceu mais ameno e muitas cidades até tiveram uma sensação de frio. No entanto, ao longo do dia com a presença do sol forte, esquenta e faz calor à tarde. A maior parte do estado está sujeita a pancadas de chuva nesta quarta, mas apenas de forma isolada e com curta duração. Não há previsão para grandes alertas. No centro-oeste do estado, entre Bauru e Presidente Prudente, a chance de chuva é muito baixa hoje.

 

Grande SP

Na Grande SP o sol já aparece forte desde cedo e a temperatura vai subir rapidamente. Na cidade de SP a máxima deve chegar aos 27°C. Ate há possibilidade de chuva para hoje na região metropolitana, porém, sem grandes temporais. A chuva não dura muito tempo e só acontece em pontos isolados da região.

 

Saiba como vai ficar o tempo no carnaval 2018 em SP

 

SP_SãoPaulo_MariaClaraMachado_07022018_sol_céuazul

Foto da manhã desta quarta-feira por Maria Clara Machado, São Paulo(SP)

 

 

Participe!

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia.

Participe!

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%