Navegue por uma categoria
Categorias
03/06/2019 às 11:48
por Angela Ruiz
A frente fria avança sobre o Sudeste e muda o tempo na Grande Vitória. Há previsão de pancadas de chuva com raios e rajadas de vento de moderada a forte intensidade, nesta noite. Enquanto isso, no decorrer desta tarde a previsão e de sol e aumento de nebulosidade.
Na terça-feira, as áreas de instabilidade deste sistema deixam o tempo instável na maioria das áreas capixabas. Pode chover de moderada a forte intensidade a qualquer hora do dia, inclusive na Grande Vitoria.
No norte do estado, região de São Mateus ocorrem pancadas de chuva isoladas a partir da tarde com raios.
Um pouco do ar frio que acompanha a frente fria chega ao Espírito Santo, mas não provoca queda acentuada de temperatura, inclusive na região serrana. Não são esperados recordes de frio. Algumas localidades como Domingos Martins podem registrar mínima de 15°e máxima de 20°C.
Com a passagem deste sistema, a umidade aumenta no Espírito Santo, principalmente nas áreas próximas ao litoral onde pode chover a qualquer hora pelo menos até quinta-feira.
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por ANDERSON MONTEIRO LIMA
26/02/21 às 16:30
por Jean Claude
26/02/21 às 16:30
CIDADES RELACIONADAS
23°
min
30°
max
5mm / 90%