Chuva aumenta sobre o Amazonas, Acre e Rondônia

06/12/2019 às 22:55
por Redação

Oferecimento
Tem previsão de chuva para todos os estados durante o fim de semana.

Durante o fim de semana, nuvens bastante carregadas se espalham sobre todo o Norte do Brasil por influência do calor e da alta umidade da Região. 

 

Toda a Região Norte está sujeita a chuva localizada, com moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento que podem ser fortes, entre 50 km/h e 70 km/h. 

 

Sábado com chuva forte e volumosa em RO e no AM

A previsão para o Amazonas, incluindo Manaus, sudoeste do Pará, Rondônia, incluindo Porto Velho, e para a região de Rio Branco é de predomínio de céu nublado, poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora que pode ser volumosa e ter forte intensidade. 

 

Nas demais áreas do Norte, incluindo Palmas, Belém, Macapá e Boa Vista, o sol vai aparecer forte durante o dia e vão ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde, que pode ser moderadas a fortes. 

 

 

 

Foto de Leandro Fernandes, Manaus (AM)

 

Domingo com menos chuva sobre a Região

A chuva deve diminuir sobre o Amazonas e Rondônia neste domingo, 8 de dezembro, mas estas áreas, o sul de Roraima, o extremo oeste do Pará e o sul do Tocantins terão chuva a qualquer hora do dia, muitas nuvens e poucos períodos de sol. Pode chover com  moderada a forte intensidade.

O sol vai aparecer de manhã nos outros locais da Região Norte e vão ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

CIDADES RELACIONADAS

Belém - PA

24°
min

32°
max

25mm / 67%

Palmas - TO

23°
min

33°
max

20mm / 67%