Previsão do tempo para São Paulo nesta semana

19/05/2020 às 07:07
por Paula Soares

Oferecimento
Frente fria vai mudar o tempo. Veja mais detalhes!

Depois de dois dias seguidos com forte nevoeiro ao amanhecer, a Grande SP começa a terça-feira com apenas uma névoa em alguns pontos. O sol aparece mais cedo no período da manhã e hoje(19) será mais um dia sem chuva no estado.

 

Uma frente fria em alto mar vai espalhar mais nuvens sobre o litoral no decorrer do dia, mas mesmo assim ocorrem aberturas de sol e não chove nesta terça-feira. As temperaturas tendem a ficar um pouco mais baixas.

 

SP_SãoPaulo_YagoBarrosoAli_17122019_amanhecer_sol2

Foto por Yago Barroso Ali, São Paulo/SP

 

Na Grande SP o tempo segue sem grandes mudanças. O sol predomina na maior parte do dia e esquenta de forma gradativa. A temperatura não muda muito em relação à segunda. Veja aqui a máxima de hoje na capital.

 

No interior o dia será marcado por uma grande amplitude térmica, apesar do frio ao amanhecer a temperatura sobe bastante, e a sensação será de calor à tarde. O ar continua seco e baixos índices de umidade relativa ainda devem ser registrados.

 

Tendência

Essa semana reserva uma grande mudança no tempo sobre o Brasil por causa da chegada de uma nova frente fria. Esse sistema vem com muita força e deve conseguir a provocar chuva em todas as áreas do Sul, em grande parte do Sudeste e do Centro-Oeste do país e também deve estimular chuva em áreas como o Amazonas, Acre e Rondônia. 

 

Em São Paulo, até quinta não há expectativa de grandes mudanças. O sol predomina, esquenta à tarde e não chove no estado. A chuva começa na sexta-feira, e é no fim de semana que as maiores mudanças começam a acontecer. Fique de olho nas atualizações no site da Climatempo!

 

Leia mais em: A segunda onda de frio de maio vem aí!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%