Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Ar seco e quente em São Paulo nesta terça

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Francesco Rey Mauro, Santo André (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

A grande massa de ar seco continua atuando no estado de São Paulo nesta terça-feira, e por enquanto, não há expectativa de grandes mudanças em relação aos últimos dias. O destaque no estado continua sendo o calor acima do normal para esta época, e o ar seco.

 

Previsão do tempo para o incêndio na Pedra da Mina (MG/SP/RJ)

 

A terça-feira segue ensolarada em todas as regiões paulistas, e apesar do amanhecer frio, esquenta rapidamente no decorrer do dia. À tarde vai fazer calor em todo o estado. No litoral e interior, as máximas vão ficar próximas dos 30°C, e na capital a máxima é de 27°C.

 

Não há nenhuma possibilidade de chuva para hoje. A umidade relativa do ar continua em declínio no decorrer do dia, e índices abaixo dos 30% ainda devem ser registrados por várias cidades. Entre as regiões de Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente, no interior do estado, a situação é de alerta para umidade abaixo dos 20%.

 

Redobre a atenção e hidrate-se!

 

Foto de Francesco Rey Mauro, Santo André (SP)

 

 

Nos próximos dias a situação ainda se repete. O predomínio ainda será de sol, calor e tempo seco no estado. Só no fim de semana, com a chegada de uma frente fria, que o tempo deve mudar, mas mesmo assim, não há previsão de muita chuva e nem muito frio.

Veja também:

Ar seco predomina no Sudeste nesta semana

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias