Temporais em SP neste domingo

16/08/2020 às 09:54
por Redação

Oferecimento
Semana será bastante instável no estado.

Fortes áreas de instabilidade associadas à sistemas de baixa pressão atmosférica e à proximidade de uma frente fria estão espalhadas pelo leste de São Paulo nesta manhã de domingo. O dia já começou com registro de muita chuva, raios e ventania, inclusive na região metropolitana.

 

Risco de temporal em SP, MS e PR

 

ALERTA: O tempo vai continuar carregado ao longo do dia, e tem previsão de mais chuva no centro-sul, no oeste e no leste de SP. Há risco de temporais, com potencial para alagamentos inclusive nas capitais destes estados. As rajadas de vento podem chegar a 70 km/h.c

 

As cidades que ficam mais ao norte do estado não devem ter tanta chuva, mas também ocorrem algumas pancadas entre a tarde e a noite deste domingo entre as regiões de Franca, Votuporanga e São José do Rio Preto

 

download (9)

Satélite GOES-16, às 09h20 deste domingo, 16 de agosto.

 

Semana de muita chuva no Paraná

 

As temperaturas hoje já ficam bem mais baixas em São Paulo. Depois de vários dias quentes para os padrões desta época do ano, a capital paulista já não vai passar dos 23°C neste domingo.

 

Veja aqui como fica a temperatura na capital nos próximos dias

 

Semana de muita chuva em SP

A próxima semana será bem diferente em São Paulo. Depois de uma semana bem seca e quente para os padrões de agosto, as temperaturas voltam a ficar baixas, e já volta a chover por grande parte do estado. Há risco inclusive para chuva forte e volumosa em algumas localidades. Continue atento ao site da Climatempo para mais informações atualizadas!

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%