Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Solução do Brasil de compra e venda de sucata chega a 122 países

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Plataforma brasileira OSucateiro.com está em 100 países (Foto: iStock)

2 min de leitura

Oferecido por

Conheça a história da plataforma OSucateiro.com propicia compra e venda online de sucatas e resíduos de indústrias.


O cenário é o da década mais desafiadora da história atual, com as mudanças climáticas e uma crise sanitária mundial. Apesar disso, empreendedores brasileiros estão batalhando para desenvolver negócios de impacto socioambiental nos mais diversos setores: agropecuária, florestas e uso do solo, indústria, logística e mobilidade, energia e biocombustíveis, água e saneamento e gestão de resíduos. 


Conhecer startups verdes que crescem cada vez mais, mesmo nesse contexto, é uma ferramenta importante para impulsionar o mercado brasileiro. O OSucateiro.com é um desses negócios verdes e é o tema do podcast O Que Eu Ganho Com Isso de hoje. Ela é uma plataforma que une vendedores e compradores de estoques obsoletos, sucatas e resíduos da indústria e que teve um crescimento de 315% na sua receita em 2020. 


No podcast conversamos com o Rafael Davi Valentini, CEO da OSucateiro.com, e com a Engenheira Débora Corso, da fábrica de móveis Florense, que usa a plataforma para destinar de forma sustentável seus resíduos.


Saiba mais no episódio de hoje sobre essa solução e como ela pode fazer a diferença pra você. 


Boa escuta!

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias