Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva persiste na costa do Nordeste e no norte da Região Norte

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Esmeraldo Junior - Salvador - BA

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: Esmeraldo Junior - Salvador - BA

 

Para os próximos dias, não há expectativa de grandes mudanças no tempo para o Norte e o Nordeste do Brasil. O interior nordestino e o sul da Região Norte vão continuar muito secos e com baixos índices de umidade relativa do ar. O risco de incêndio permanece elevado nestas regiões.

 

Semana começa seca na maior parte do Brasil

 

Mais chuva

A chuva fica concentrada, assim como nos últimos dias, entre a costa do Nordeste e a faixa norte da Região Norte. Não há previsão de volumes muitos expressivos, mas a chuva persiste de forma frequente ao longo da semana, inclusive em Salvador. O sol aparece nos próximos dias na costa norte e leste do Nordeste, mas com variação de nuvens e a chuva acontece em todos os dias.

 

chuvap1_ne (3)

 

No Norte, a chuva mais frequente é prevista para o extremo norte da Região. Estados como Roraima, Amapá, norte do Pará devem receber os maiores volumes. Não dá para descartar temporais isolados ao longo dos próximos dias. 

 

chuvap1_no (5)

 

As temperaturas vão seguir elevadas em ambas Regiões nos próximos dias. Não há previsão de grandes alterações em relação aos dias anteriores.

 

 

Veja também:

Nova onda de frio vai provocar frio intenso e geada no Brasil

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias