Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Depois do feriado sol volta aparecer em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: Leo Anttunes/iStock

 

Após um domingo e início de semana de tempo fechado, chuva e poucas aberturas de sol sobre algumas regiões do estado de São Paulo, as áreas de instabilidade começam a perder força neste Feriado de Finados. A tendência é que o tempo volte a ficar firme, e a temperatura se eleve, de forma gradativa. 

 

Nesta terça-feira, 02, a chuva da uma trégua sobre São Paulo e o predomínio será de sol em todas as áreas do estado. Na faixa leste paulista, o que inclui a capital, pode chuviscar entre os períodos da manhã e da noite, mas a tarde, o céu terá apenas variação de nuvens. 

 

Confira a tendência inicial para o feriado do dia 15 de novembro

 

Na quarta-feira, 03, o sol ainda vai brilhar forte em grande parte do estado. É somente sobre áreas do litoral, que podem ocorrer alguns episódios de chuva, de forma muito fraca e isolada. A temperatura vai subir de forma significativa com relação aos últimos dias, inclusive na capital, onde a máxima chega aos 26ºC. 

 

TENDÊNCIA 

 

A tendência é que as temperaturas fiquem mais altas até o fim desta semana. À partir da próxima quinta-feira, 04 de novembro, a previsão é para algumas pancadas em áreas do sudoeste e sul do estado, mas sem grande volumes acumulados. Na sexta-feira, 05, chove em forma de pancadas no oeste de São Paulo, em áreas mais próximas ao Mato Grosso do Sul, mas nas outras áreas, o predomínio será de tempo firme e sol.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias