Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Predomínio de sol nesta semana em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Na última sexta-feira, 3 de novembro, uma frente fria associada a um ciclone extratropical ocasionou transtornos no estado de SP. A força do vento derrubou árvores, interditando ruas e avenidas, e ainda colaborou com a queda de energia em diversos pontos do estado. 


Nesta semana, a tendência é de predomínio do sol sobre o território paulista. Uma área de alta pressão atmosférica vai impedir a formação de nuvens carregadas sobre todo o estado de SP nesta segunda-feira (06). Há pouca nebulosidade prevista e as rajadas de vento de fraca e moderada intensidade podem ocorrer no norte e oeste do estado. 

 

GettyImages-1398641759

Imagem: GettyImages


Na terça-feira, a única região que pode receber pancadas de chuva no período da noite é o extremo norte paulista, região de Franca, por exemplo. E mesmo assim, deve ser uma chuva muito fraca e passageira. O destaque fica para o calor no meio da tarde.


A entrada de umidade no oeste e norte paulista, na quarta-feira, deve colaborar para a formação de nuvens carregadas sobre essas áreas. O dia começa com sol, a nebulosidade se junta e a partir do período da tarde tem condição de chuva fraca que intercala momentos de melhoria. No litoral e nas áreas mais centrais, o sol ainda predomina e o calorão deve ser mais intenso. A temperatura máxima na capital de SP deve chegar a 32ºC.


Apenas na quinta-feira é que o cenário muda em todo o estado. O dia começa com sol, mas tem previsão de chuva, inclusive para a cidade de São Paulo

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias