Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Grande SP ainda tem friozinho sábado

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

A semana que começou quente na Grande São Paulo está terminando com ar polar e queda nas temperaturas novamente. A entrada do ar frio e a influência do vento marítimo provocaram queda nas temperaturas sobre a capital e a região metropolitana e os termômetros nem passaram dos 20°C  nesta sexta. 

 

O sábado (5) ainda vai começar frio e nublado e com possibilidade de garoa na Grande São Paulo. A temperatura mínima prevista pela Climatempo na capital é de 15°C. Mas, já no período da tarde os ventos começam a mudar de direção. Vão ocorrer aberturas de sol e a tarde deve seguir amena, com frio de novo ao anoitecer.


Confira as temperaturas para a cidade de São Paulo neste fim de semana.  


Tempo no litoral 

O litoral paulista fica nublado neste sábado ainda sob a influência dos ventos que sopram do mar. Eles trazem umidade e ar frio e há chance de garoa. No domingo o tempo abre, o sol volta a aparecer com mais força à tarde e não há previsão de chuva. As temperaturas sobem e a semana vai começar quente de novo. 

No ClimaSurf você pode conferir 80 câmeras ao vivo de praias por todo o litoral do Brasil. 

Algumas pancadas de chuva pelo interior 

O norte paulista e a Serra da Mantiqueira ainda terão tempo instável com possibilidade de chuva a qualquer hora deste sábado e alguns períodos de melhoria, mas não há alerta para temporais. No noroeste do estado, faz sol e podem ocorrer pancadas localizadas entre a tarde e a noite. Municípios do leste e sul paulista não terão chuva.

O calor volta a predominar no domingo e estimula as pancadas de chuva durante a tarde e a noite em todas as áreas do interior paulista. Segundo a Climatempo, a chuva será rápida sem causar transtornos. 

Confira a previsão do tempo para o fim de semana de ENEM em todo o Brasil.

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias