Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Feriadão de muito sol e pouca chuva no RJ

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

RJ_RiodeJaneiro_AngelaRuiz

3 min de leitura

Oferecido por

A previsão do tempo para o feriado prolongado de Páscoa vai ser de muito sol, ar seco e temperaturas elevadas no Rio de Janeiro, seguindo a tendência anunciada pelos meteorologistas, de um final de mês de pouca chuva no estado. Uma grande massa seca cobre boa parte do Sudeste e colabora para diminuir as condições de chuva. 

 

Quer se programar para o feriadão?

Confira abaixo a previsão do tempo:

 

Grande Rio  

Nesta sexta-feira (30), no sábado (31), e no domingo de Páscoa, o sol aparece forte, faz calor e não há previsão de chuva. Vai dar praia! As pancadas de chuva só retornam ao Grande Rio à partir da tarde de segunda-feira (2).

 

Região serrana 

O feriadão prolongado será de muito sol e calor na Região serrana. Nas primeiras horas manhã, pode ocorrer um pouco de névoa que logo se dissipa e dá lugar ao sol forte. Não há expectativa de chuva. 

 

Região dos Lagos 

Muito sol, calor e praia durante este feriado prolongado na Região dos Lagos. A chance de chuva é muito baixa, pelo menos até o domingo de Páscoa. 

 

Costa Verde e sul fluminense

A previsão é de dias de sol e temperatura elevada neste feriado prolongado de Páscoa na região da costa verde e do sul fluminense. As pancadas de chuva só devem acontecer à partir da tarde de segunda-feira (01). 

 

Norte fluminense

No norte no estado do Rio De Janeiro, as pancadas de chuva acontecem nesta sexta (30). No sábado pela manhã ainda podem ser observadas algumas pancadas de chuva em pequenas áreas, mas mesmo assim faz bastante calor. No domingo de Páscoa, o ar fica mais seco e não chove no norte do estado.    

 

Leia também: Previsão do tempo para o feriado de Páscoa por Região brasileira 

 

Foto: Angela Ruiz - Rio de Janeiro - RJ 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias