Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Instabilidade enfraquece em SP nesta sexta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

3 min de leitura

Oferecido por

Como previsto a chuva veio forte em São Paulo ontem(21) e provocou muitos transtornos para a população. De acordo com dados do Centro de Gerenciamento de Emergências(CGE), a quinta-feira foi o dia com mais pontos de alagamento até agora em 2019. O CGE registrou 47 pontos no total, intransitáveis e transitáveis.

 

Confira o balanço do temporal desta quinta(21)

 

Como fica a sexta-feira?

A sexta-feira começou muito úmida em São Paulo e até com chuva em áreas do interior, mas que aos poucos enfraqueceu. A nebulosidade fica variando bastante durante a manhã, mas a tendência é de sol predominando ao longo do dia em todas as regiões do estado. As temperaturas vão ficar elevadas à tarde, passando dos 30°C em muitas cidades.


Acompanhe aqui a temperatura na capital

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares18022019_sol_nuvens

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

Pancadas de chuva

A junção do calor com a alta umidade ainda vai favorecer a formação das nuvens carregadas entre a tarde e a noite desta sexta-feira. De forma pontual a chuva pode vir forte, mas não como na quinta-feira(21). Além de isolada a chuva terá curta duração, como é normal nesta época do ano.

 

Acompanhe a previsão em áudio:

 

 

 

Bloquinhos de Carnaval!

No fim de semana muitos bloquinhos de Carnaval já vão sair às ruas. A boa notícia é que o tempo será bem típico de verão. Quem for, vai  conseguir aproveitar bastante, pois na maior parte dos dias(sábado e domingo) o sol predomina e faz calor. Uma dica muito importante é usar o filtro solar e beber bastante líquido para manter a hidratação do seu corpo. E claro, não se esqueça, nessa época do ano, também ocorrem pancadas de chuva. A chuva vem entre a tarde e a noite e até pode ser forte, mas de forma isolada e rápida.

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias