Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Calor aumenta em São Paulo neste domingo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Jo Pegorim, São Paulo/SP

2 min de leitura

Oferecido por

Depois de alguns dias com a umidade elevada e muitas nuvens no céu, o tempo voltou a firmar no estado de São Paulo. O litoral principalmente sofreu com chuva volumosa e muitos problemas foram registrados pela população.

 

No sábado o tempo já voltou a abrir e as temperaturas já subiram em relação aos últimos dias. A tendência é que o domingo ainda amanheça com um pouco de frio, mas com o sol forte ao longo do dia, esquenta e volta a fazer calor no período da tarde. As temperaturas voltam a se aproximar dos 30°C em muitas cidades. Na capital paulista a máxima é de 28°C

 

Acompanhe a temperatura na cidade de SP

 

SP_São-Paulo-por-Jo-Pegorim-6-1-19-tempo-firme

Foto por Jo Pegorim, São Paulo/SP

 

A chance de chuva é baixa neste domingo. Quase todo o estado vai permanecer com o tempo firme, inclusive o litoral e a capital.  Há possibilidade de chuva apenas na região de Franca, no norte do estado e em algumas áreas do Vale do Paraíba.

 

Semana começa com pouca chuva

Na segunda-feira a umidade vai ficar mais elevada em São Paulo e volta a chance de chuva a partir da tarde. Todas as regiões estão sujeitas à chuva entre a tarde e a noite, mas ainda será uma chuva muito isolada e com curta duração. De forma localizada a chuva pode vir forte, mas não há previsão para grandes volumes acumulados neste início de semana.

 

 

Veja também:

Situação do Sistema Cantareira ainda não é confortável

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias