Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Quanto já choveu em São Paulo?

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Angela Ruiz, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

Junho é época de dias secos na região da cidade de São Paulo, mas esse ano o mês começou literalmente molhado, chuvoso. A chuva é provocada por uma frente fria de forte intensidade que começou a influenciar o estado de São Paulo ainda no sábado 1 de junho.

 

A chuva cai praticamente sem parar desde a madrugada do domingo,2, mas em geral com fraca a moderada intensidade. Mesmo assim, por volta das 9 horas desta segunda-feira, 3 de junho, o CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura - contabilizava 3 pontos com alagamento, mas todos transitáveis.

 

A chuva não tem hora para parar hoje. A infiltração de umidade marítima continua amanhã sobre a Grande São Paulo. A chuva enfraquece, mas não para completamente.

 

A média de chuva para a cidade de São Paulo em junho é de aproximadamente 50 mm, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. Na medição automática do Mirante de Santana já foram acumulados cerca de 30 mm em apenas 3 dias.

 

Confira quanto choveu na cidade de São Paulo em 24 horas, entre 8 horas do domingo, 2, e 8 horas desta segunda-feira, 3 de junho, pela medição do CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura

 

 

Chuva em 24 horas na cidade de São Paulo, até 8h de 3/6/19

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias