Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Previsão do tempo para São Paulo nesta semana

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Yago Barroso Ali, São Paulo/SP

3 min de leitura

Oferecido por

Depois de dois dias seguidos com forte nevoeiro ao amanhecer, a Grande SP começa a terça-feira com apenas uma névoa em alguns pontos. O sol aparece mais cedo no período da manhã e hoje(19) será mais um dia sem chuva no estado.

 

Uma frente fria em alto mar vai espalhar mais nuvens sobre o litoral no decorrer do dia, mas mesmo assim ocorrem aberturas de sol e não chove nesta terça-feira. As temperaturas tendem a ficar um pouco mais baixas.

 

SP_SãoPaulo_YagoBarrosoAli_17122019_amanhecer_sol2

Foto por Yago Barroso Ali, São Paulo/SP

 

Na Grande SP o tempo segue sem grandes mudanças. O sol predomina na maior parte do dia e esquenta de forma gradativa. A temperatura não muda muito em relação à segunda. Veja aqui a máxima de hoje na capital.

 

No interior o dia será marcado por uma grande amplitude térmica, apesar do frio ao amanhecer a temperatura sobe bastante, e a sensação será de calor à tarde. O ar continua seco e baixos índices de umidade relativa ainda devem ser registrados.

 

Tendência

Essa semana reserva uma grande mudança no tempo sobre o Brasil por causa da chegada de uma nova frente fria. Esse sistema vem com muita força e deve conseguir a provocar chuva em todas as áreas do Sul, em grande parte do Sudeste e do Centro-Oeste do país e também deve estimular chuva em áreas como o Amazonas, Acre e Rondônia. 

 

Em São Paulo, até quinta não há expectativa de grandes mudanças. O sol predomina, esquenta à tarde e não chove no estado. A chuva começa na sexta-feira, e é no fim de semana que as maiores mudanças começam a acontecer. Fique de olho nas atualizações no site da Climatempo!

 

Leia mais em: A segunda onda de frio de maio vem aí!

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias