Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Previsão do tempo para São Paulo nos próximos dias

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Paula Soares - São Paulo/SP

2 min de leitura

Oferecido por

As temperaturas despencaram no final da última semana, por causa de uma intensa massa de ar frio de origem polar. A capital registrou de novos recordes, e a temperatura mínima do sábado, inclusive, foi a menor do ano até agora.

 

As noites e madrugadas vão continuar geladas nos próximos dias, portanto não dá para descartar a possibilidade de novos recordes ainda entre segunda e terça-feira, com mínimas previstas para a capital de 8°C e 7°C, respectivamente.

 

Com a presença do sol, as temperaturas durantes as tardes ficam mais elevadas, e até o fim da semana, a sensação já volta a ser de calor nas áreas do leste do estado, como as cidades de Sorocaba, Itapetininga, Botucatu, Campinas, e a capital.

 

Veja aqui como ficam as temperaturas na cidade de São Paulo

 

Foto por Paula Soares - São Paulo/SP

 

 

Ar mais seco

Muita chuva caiu sobre áreas de São Paulo com a passagem de uma forte e intensa frente fria no final da última semana. Os volumes foram extremamente elevados, principalmente no litoral. Aos poucos a chuva perdeu força, mas ainda neste fim de semana a umidade ficou elevada. O céu ficou mais nublado, e até com chuva fraca. Agora, a tendência já é de uma semana mais seca e com tempo firme. O sol vai aparecer mais forte também nas praias, e as temperaturas vão subir mais.

Pelo interior a umidade relativa do ar vai entrar em declínio, principalmente durantes as tardes, e índices críticos devem ser registrados ao longo da semana.

Fique de olho nas atualizações da previsão!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias