Navegue por uma categoria
Categorias
31/07/2015 às 14:51
por Josélia Pegorim
Quase todas as capitais brasileiras terminaram o mês de julho de 2015 com temperaturas mínimas acima do normal. Apesar de algumas madrugadas bastante frias, faltou ar polar até no Sul do Brasil e, no fim das contas, a temperatura ficou acima da média. De forma geral, a média das temperaturas máximas de julho nas capitais brasileiras ficou próxima ou um pouco acima do normal.
Pelos registros do Instituto Nacional de Meteorologia, a média das temperaturas mínimas ficou dentro do normal, com anomalias menores do que 1,0°C acima da média em Salvador, Recife e Boa Vista.
Agosto começa com um bloqueio atmosférico que vai manter o ar polar afastado do Brasil por vários dias. Pelo menos até o dia 10, a chance esfriar é baixa até no Rio Grande do Sul
Confira as maiores anomalias (diferença em relação à média) de temperatura mínima das capitais, de cada Região do Brasil.
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por Philippe Peinhopf de Paula
16/04/21 às 22:06
por Philippe Peinhopf de Paula
16/04/21 às 22:06
CIDADES RELACIONADAS
24°
min
29°
max
40mm / 67%
22°
min
30°
max
20mm / 67%