Fim de semana com calor de praia

07/08/2015 às 16:55
por César Soares

Atualizado 07/08/2015 às 17:00

Oferecimento
Veja como ficará o tempo em todo o litoral do Brasil

O ar seco e quente predomina na maior parte do Brasil. Por um lado, a ausência de chuva traz problemas para a qualidade do ar, mas para quem gosta do calor e do sol forte, vai poder até pegar uma praia!

 

Sábado (08/08)

Uma frente fria passa rapidamente pelo litoral sul do Rio Grande do Sul e pode provocar chuva a qualquer momento nesta áreas. Algumas pancadas de chuva rápida são esperadas também sobre o leste nordestino. No leste do Espírito Santo a nebulosidade predomina e há previsão de chuva a qualquer momento, por conta da grande quantidade de nuvens a temperatura pode cair um pouco.

O litoral de São Paulo e do Rio De Janeiro terão algumas nuvens, mas não o suficiente para provocar chuva ou queda de temperatura. Faz calor!

 

Clique e confira a previsão para todo o Brasil

 

Domingo (09/08)

O domingo de dia dos pais terá aproximação de uma nova frente fria, mas que não chega ao rio Grande do Sul e provoca apenas aumento de nebulosidade em todo o Estado. A circulação de umidade vinda do mar vai trazer garoa e chuva fraca para o litoral de Santa Catarina e do Paraná. Há previsão de chuva a qualquer momento no litoral norte do Rio de Janeiro e no litoral do Espírito Santo, assim como no leste da Bahia, Alagoas e Sergipe.

Nas demais áreas do litoral, apesar da nebulosidade, não há previsão de chuva e faz bastante calor.

 

Clique na imagem e veja a previsão para todo o Brasil

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%

Rio de Janeiro - RJ

20°
min

26°
max

25mm / 80%