Embora a massa de ar seco sobre o continente continue bloqueando avanço de frentes frias, deslocando para o mar assim que começa deslocar sobre o estado do Rio Grande do Sul, a massa de ar de origem polar na sua retaguarda consegue ainda atuar no extremo sul e oeste do estado. Foi o que aconteceu na manhã deste domingo, quando ar polar entrou um pouco mais forte, provocando queda de temperatura que chegou a um dígito em toda a faixa oeste-sul gaúcho. Chuí registrou mínima de 6,6 graus numa queda de cerca de 6 graus em relação ao dia anterior, Uruguaiana, Bagé, Alegrete e Jaguarão tiveram mínima de pouco mais de 8 graus. Devido a aumento de nuvens, a temperatura não sobe muito como nos últimos dias. A temperatura não irá cair mais, pois a frente e massa de ar desloca para o mar. A próxima frente fria vem com mais força e deverá provocar muita chuva em todo o Estado na terça-feira, provocando nova queda de temperatura no sul e oeste do estado na quarta-feira de manhã, e em todo o estado, na quinta-feira.
Últimas buscas
Últimas notícias sobre o clima e tempo no Brasil
-
Aeroporto do Campo de Marte, SP
19°
19°
-
Aeroporto de Congonhas, SP
19°
19°
-
-
Aeroporto de Jundiaí, SP
19°
19°
-
Aeroporto de São Roque, SP
18°
18°
-
Guarulhos, SP
19°
19°
-
São Caetano do Sul, SP
18°
18°
-
Perus, SP
19°
19°
-
Osasco, SP
20°
20°
-
Caieiras, SP
19°
19°