Mais nuvens e um pouco de frio em SP

19/08/2015 às 10:05
por César Soares

Atualizado 19/08/2015 às 15:41

Oferecimento
Ventos mudam de direção e a temperatura cai um pouco

A quantidade de nuvens no céu de São Paulo variou bastante ao longo da manhã da quarta-feira (19). A presença de nuvens médias e altas deu um ar de temporal em algumas áreas da Zona Norte da Capital paulista. Mas como essas nuvens não conseguem crescer o suficiente, ainda não tivemos a presença de chuva.

Em diversas áreas da Região Metropolitana de São Paulo o sol já apareceu forte e fez a temperatura subir. O calor e a umidade podem provocar ainda durante a tarde da quarta-feira algumas pancadas de chuva.

Essas pancadas devem ocorrer com intensidade fraca e de forma bem pontual, não serão todas as áreas que irão observar a chuva.

 

Temperatura cai em São Paulo

A temperatura cai sobre áreas paulistas a partir da quinta-feira (20). O vento muda de direção e passa a transportar um ar mais frio vindo de sul. A nebulosidade aumenta também o que favorece a queda de temperatura, há risco de garoa.

 

Mais chuva na última frente fria do mês de agosto

Na última semana do mês de agosto há a previsão da passagem de uma nova frente fria sobre o Estado de São Paulo. Como este sistema frontal já não encontra um bloqueio tão forte, a tendência é de que as áreas de instabilidade se organizem melhor e provoquem chuva de forma mais abrangente e o risco de chuva forte será maior.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%