Grande SP tem chuva nesta sexta

04/09/2015 às 09:15
por Josélia Pegorim

Atualizado 04/09/2015 às 11:04

Oferecimento
Chuva aumenta no decorrer da manhã

Áreas de instabilidade avançam sobre o Estado de São Paulo e espalham nuvens carregadas sobre várias regiões paulistas. Estas nuvens já cobriam o sul e o leste de do Estado pela manhã provocando chuva também em áreas da Grande São Paulo.

 

A chuva se espalha sobre a Grande São Paulo. Há previsão de chuva para a tarde e também noite desta sexta-feira. Em alguns momentos, a chuva pode cair com moderada intensidade. Há possibilidade raios e trovoadas. No decorrer desta sexta-feira, deve chover em muitas áreas do interior e do litoral. Não há previsão de chuva para o norte do Estado.

 

Imagens dos radares meteorológicos Climatempo-USP mostram que a chuva aumentou e se intensificou sobre a Grande São Paulo desde o início de manhã. A imagem das 10h36 mostrava chuva moderada sobre Itapecerica da Serra, Embu das Artes, em áreas da zona sul da cidade de São Paulo e também sobre São Bernardo.

 

 

Fim de semana prolongado

O fim de semana prolongado será marcado por tempo úmido e temperatura amena na Grande São Paulo. Há condições para chuva em vários momentos até segunda-feira, embora não haja expectativa de temporais. A chance de sol é maior na segunda-feira.

 

Acompanhe a previsão para a cidade de São Paulo

 

Praias de SP terão fim de semana prolongado com muitas nuvens, chuva e mar agitado.

Confira o boletim completo para o feriadão!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%