Centro-Oeste tem mais chuva

08/09/2015 às 22:45
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Pode chover forte em MS, MT e GO

Uma forte queda da pressão atmosférica entre o Brasil e o Paraguai gerou nuvens bastante carregadas sobre parte do Estado de Mato Grosso do Sul. A capital Campo Grande e cidades do centro-sul do Estado tiveram chuva forte nesta terça-feira. Houve também ventania.

 

 

 

 

 

As nuvens carregadas já se afastaram do sul de Mato Grosso do Sul, mas se deslocaram para as áreas de divisa com o Mato Grosso e Goiás. Nesta quarta-feira, estas nuvens persistem entre os três estados e podem provocar temporais. Há risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento intensas. Isto pode ocorrer até nas capitais Campo Grande, Goiânia e Cuiabá, que já sofreu com ventania e chuva forte no feriado.

 

Confira alerta de chuva forte

 

Voltou a chover esta semana sobre todos os estados do Centro-Oeste. Embora em pequenas áreas e por pouco tempo, a chuva caiu forte em alguns locais de Mato Grosso e de Goiás. As pancadas de chuva retornaram até sobre o Distrito Federal que teve chuva no feriado de Sete de Setembro e também nesta terça-feira.

As pancadas de chuva vão continuar até o fim da semana por quase toda a semana. Confira a previsão para o Centro-Oeste. Vem frio para o Mato Grosso do Sul!

CIDADES RELACIONADAS

Cuiabá - MT

25°
min

36°
max

0mm / 0%

Campo Grande - MS

21°
min

34°
max

0mm / 0%