Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Chuva no Cantareira atinge 60% da média

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Chuva no Cantareira atinge 60% da média

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Cantareira e Guarapiranga em ligeira elevação

    O nível dos sistemas Guapiranga e Cantareira teve ligeira elevação nas últimas 24 horas, mesmo com a pouca chuva observada. O aumento no nível de armazenamento refletiu a chuva moderada a forte que ocorreu de entre os dias 13 e 14 e entre os dias 14 e 15 de novembro.

     

     

    O sistema Cantareira fechou a primeira quinzena de novembro com 96,8 mm de chuva acumulados. Este volume corresponde a 60,5% da média de chuva para novembro que é de aproximadamente 160 mm. Em novembro de 2014 choveu 135 mm em 30 dias, segundo a Sabesp.

     

    Mais chuva sobre  Cantareira

    Para esta semana há previsão de chuva para todos os dias. O ar quente e úmido que predomina na região das bacias hidrográficas que compõem o Cantareira vai gerar as pancadas de chuva. Uma nova frente fria deve chegar ao litoral paulista na sexta-feira, 20 de novembro.

     

    Até o fim da segunda quinzena de novembro o sistema Cantareira poderá acumular mais de 100 mm de chuva.

     

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias