Previsão para corrida de São Silvestre

30/12/2015 às 15:48
por Josélia Pegorim

Atualizado 31/12/2015 às 11:58

Oferecimento
Atletas podem encontrar chuva pelo caminho

Um dos principais eventos do calendário mundial de corridas de rua é a São Silvestre, que ocorre todo 31 de dezembro na cidade de São Paulo.

Os atletas que vão participar da 91ª edição da São Silvestre e que já estão treinando pelas ruas paulistanas vão encontrar um ar com umidade relativamente elevada, mas também condições para a chuva. Embora não haja previsão de entrada de ar polar sobre a capital paulista, o excesso de nebulosidade vai evitar que a temperatura fique muito elevada. O excesso de calor, o sol forte, são fatores que aumentam o desgaste natural do corpo que já será bastante exigido na prova de cerca de 15 km.

 

 

As áreas de instabilidade que estão sobre o Estado de São Paulo vão deixar toda a Grande São Paulo com grande quantidade de nuvens. Uma frente fria chega ao litoral paulista durante o dia primeiro aumentando a nebulosidade e as condições para chuva para o primeiro fim de semana de 2016.

A meteorologista Josélia Pegorim dá outros detalhes sobre as condições do tempo para a 91ª corrida de São Silvestre em São Paulo.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

31°
max

0mm / 0%