São Paulo terá tarde mais quente do ano hoje

07/01/2016 às 11:30
por Josélia Pegorim

Oferecimento

Calor em São Paulo

A manhã desta quinta-feira está sendo bem mais quente do que no início da semana. Às 11 horas, a temperatura já estava em 28°C no Campo de Marte, na zona norte da capital. Ontem, a temperatura neste horário era de 25°C. A tarde de hoje deve ser a mais quente do ano

O ar está mais seco. No Campo de Marte, o nível de umidade do ar ontem chegou a apenas 33%. Por causa do aumento do calor, as condições para pancadas de chuva aumentam no fim da tarde de no início da noite. Porém, quem está querendo ver de novo aquele chuvão, aquele céu preto, não deve se animar muito por enquanto.

 

 

Calor e chuva

A Grande São Paulo volta a ter pancadas de chuva a partir da tarde desta quinta-feira, mas por enquanto a chuva que ocorrer será em poucas áreas e só no fim da tarde ou no início da noite. Não deve chover em toda a capital e nem em toda a Grande São Paulo. As pancadas vão continuar irregulares até o sábado, mas as condições para chuva aumentam no domingo. Nos próximos 10 dias, não há previsão de passagem de outra massa polar forte pelo litoral paulista.

São Paulo vai esquentar mais na semana que vem! Confira a previsão!

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%