Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Chuva no RJ vai aumentar

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Chuva no RJ aumenta nos próximos dias

    Grandes áreas de instabilidade que se espalharam sobre a Região Sudeste do Brasil esta semana e nesta quarta-feira começaram a atuar com mais força sobre o Rio De Janeiro.

    A chuva vai se prolongar por vários dias e pode cair forte em várias áreas do Grande Rio e do estado do Rio de Janeiro. Há risco de alagamentos no Grande Rio e no centro-sul fluminense. A chance de transtornos deste tipo no norte do estado é menor.

    Várias áreas de baixa pressão atmosférica que ficarão perto do Rio de Janeiro e vão colaborar para a formação e permanência das nuvens de chuva. Uma frente fria chega ao litoral fluminense até a sexta-feira e outra no fim de semana. A chuva vai marcar o próximo fim de semana no Estado do Rio.

     

     

     

    Muita chuva no Sudeste e no Centro-Oeste nos próximos dias

     

    Ar abafado

    As duas frentes vão ajudar a aumentar a chuva, mas trazem pouco ar polar. Assim, os cariocas e fluminenses não devem esperar pela sensação de refrescamento que ocorreu na semana passada, quando uma forte massa de ar polar passou pelo litoral da Região Sudeste. Agora, o ar polar é muito fraco. A temperatura até vai baixar por causa do excesso de nuvens e da chuva, mas de forma geral, a sensação de abafamento vai persistir na maior parte do dia.

     

     

     

     

    Extremos de temperatura e de chuva  no Brasil em 13/01/2016

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias