RJ tem mais chuva

18/01/2016 às 22:08
por Josélia Pegorim

Atualizado 19/01/2016 às 10:21

Oferecimento
Temperatura segue amena

A chuvarada que caiu sobre o Estado do Rio De Janeiro entre a sexta-feira, 16, e o domingo, 17 de janeiro, causou muitos estragos como alagamentos e deslizamentos de terra no Grande Rio e pelo interior do estado. O rio Paraíba do Sul recebeu grande volume de chuva nos últimos dias e está com o nível bastante elevado na região de Campos dos Goytacazes.

 

 

 

As áreas de instabilidade que estão sobre a Região Sudeste vão provocar mais chuva sobre o Rio de Janeiro no decorrer da semana. Embora não haja mais expectativa de chuva intensa como ocorreu no fim de semana, não se pode descartar que ocorram novas quedas de barreira, pois os terrenos ficaram encharcados com a chuva forte recente.

As condições para chuva permanecem altas sobre o Estado do Rio até o fim da semana. Mas a semana deve terminar com tardes quentes e a presença do sol.

 

 

Temperatura amena.

Apesar dos problemas causados pela chuva, muitos cariocas e fluminenses estão gostando do ar fresco que vem predominando sobre nos últimos dias. A chuva, o excesso de nuvens e o ar polar refrescaram todo o Estado do Rio nos últimos dias.

A cidade do Rio de Janeiro não teve recorde, mas a temperatura mínima de 17,8°C desta segunda-feira foi a mais baixa desde o dia 4 de dezembro de 2015. A chuva e o ar polar refrescaram o Rio nos últimos dias.

 

Confira a tendência da chuva sobre o Brasil para os próximos 15 dias

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

29°
max

20mm / 80%